segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amooor da minha vidaaa

Já te disse uma vez que vc é a estrela do meu ceú, a que mais brilha , a que mexe cmg , a mais forte , a mais perfeita , e a unica presente em meu coração!!
Vc sabe o quanto eu te amo , e vc sabe tbm que me conquistou desde a primeira palavra , eu sempre gostei de vc, e agr amarei pela eternidade s2
Um pko sobre esse menininho perfeito que faz da minha vida perfeita:
Eleee é tão liindooo , já viraaam as fotinhos dele do album do matheus , são mt boooas , eu amoo , ele torna a minha vida mais perfeita a cada palavra q ele diz , a cada segundo que respira ao meu lado , a cada beijo , a cada toque , a cada sentimento dito , enfim ele é o mais perfeito que eu já encontrei na minha viidiinhaa!!
Como vc disse, Triste com o seu choro , calma com a sua tranquilidade , feliz cm vc ao meu lado , e completo cm o seu beijo!!
Amooooree , meu lindo , meu fofo , meu chato, meu irritante , meu engraçadinho, meu perfeito , enfim meu tudo , te amoo ♥

Um comentário: